CNN contrata bolsonarista Alexandre Garcia e Sidney Rezende

Em meio a críticas de que é alinhada a Jair Bolsonaro, a CNN Brasil anunciou a contratação de Alexandre Garcia, apoiador do atual governo, e de Sidney Rezende, com visão oposta, para o novo quadro "CNN – Liberdade de Expressão". A emissora nasceu a partir de um investimento do empresário bolsonarista Rubens Menin, dono da empreiteira MRV

Alexandre Garcia com Jair Bolsonaro e Sidney Rezende
Alexandre Garcia com Jair Bolsonaro e Sidney Rezende (Foto: PR | Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

s247 - A CNN Brasil anunciou nesta segunda-feira (20) a contratação de Alexandre Garcia, apoiador de Jair Bolsonaro, e de Sidney Rezende, com visão oposta, para o novo quadro "CNN – Liberdade de Expressão", de acordo com informações de Maurício Stycer, publicadas no portal Uol.

Em meio a críticas de que tem uma linha editorial pró-Bolsonaro, a emissora é comandada pelo ex-Record Douglas Tavolaro e fruto de um investimento do empresário bolsonarista Rubens Menin, dono da empreiteira MRV.

continua após o anúncio

"Além de trazer dois comentaristas de peso, o novo quadro marca a volta de Alexandre Garcia e Sidney Rezende ao telejornalismo", diz a emissora em nota.

Apoiador de Bolsonaro, Alexandre Garcia é comentarista do Canal Rural. Em março do ano passado, Bolsonaro divulgou nas redes sociais o canal no YouTube do ex-Globo.

continua após o anúncio

Com visão oposta à do colega de profissão, o jornalista Sidney Rezende atua hoje no seu site SRzd.com desde que deixou a emissora da família Marinho, onde era apresentador da Globonews. Ele também tem uma coluna no jornal O Dia, do Rio.

Os dois comentaristas farão análises sobre temas atuais dos noticiários. 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247