Claro pede desculpas a clientes

Presidente Carlos Zenteno se desculpa pela qualidade dos serviços prestados e promete normalidade em menos de 30 dias; a partir de segunda-feira, companhia está proibida de vender novas linhas

Claro pede desculpas a clientes
Claro pede desculpas a clientes (Foto: Regis Filho/Folhapress)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Eu queria pedir desculpas aos nossos clientes". Ao deixar a sede da Anatel, o presidente da Claro, Carlos Zenteno, prometeu normalidade dos serviços da empresa em menos de 30 dias. A Claro faz parte das companhias de telefonia e internet móvel que estão proibidas de vender novas linhas nos Estados de Santa Catarina, Sergipe e São Paulo, pela qualidade dos serviços prestados.

Conforme nota divulgada pela empresa no início da tarde, Zenteno disse que a Claro irá antecipar investimentos de R$ 3,5 bilhões já planejados pela companhia para este ano. Segundo ele, a companhia voltará a se encontrar com o superintendente de serviços privados da Anatel, Bruno Ramos, na próxima segunda-feira. Além da Claro, a Oi foi suspensa em cinco e Estados e a Tim em 19 Unidades da Federação. As informações são da Istoé Dinheiro.

Anatel anunciou na quarta-feira (18) que a partir de segunda-feira (23) estará suspensa a comercialização de linhas de telefonia celular e internet em 19 estados para a operadora TIM, cinco estados para a Oi e três para a Claro. A liberação da venda está condicionada à apresentação de um plano de investimentos em até 30 dias para a Anatel, que deve tratar principalmente da qualidade da rede, completamento de chamada e diminuição de interrupção de serviços.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247