China divulga relatório para refutar mentiras sobre Xinjiang

Segundo o documento, nos últimos anos, forças anti-China no estrangeiro vêm difamando Xinjiang para tentar impedir o desenvolvimento da região

Templo religioso em Xinjiang
Templo religioso em Xinjiang (Foto: Mídia chinesa)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Rádio Internacional da China - O Centro de Pesquisa de Desenvolvimento de Xinjiang publicou no dia 15 o relatório “Ficção e fantasia — a hipocrisia de "produtos culturais" anti-China no exterior relacionados a Xinjiang”.

Segundo o documento, nos últimos anos, forças anti-China no estrangeiro vêm difamando Xinjiang para tentar impedir o desenvolvimento da região. Seus romances, filmes, documentários, até quadrinhos, teatros e videogames, causaram influências negativas na comunidade internacional. Estes chamados produtos culturais são cheios de mentiras e preconceitos.

continua após o anúncio

O relatório indica que os Estados Unidos e outras forças anti-China pretenderam enganar o público de maneiras muito desavergonhadas. No entanto, os fatos são mais eloquentes do que palavras. A prosperidade, estabilidade e harmonia em Xinjiang jamais serão negadas por apenas algumas histórias ou reportagens inventadas.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247