Bruno Gagliasso estende a mão a Sérgio Hondjakoff após vídeo: "Estamos juntos"

No vídeo publicado pelo antigo Cabeção, ele aparece alterado pelo uso de entorpecentes e ameaça matar o pai com um bastão caso não receba mil reais do familiar

Bruno Gagliasso e Sérgio Hondjakoff
Bruno Gagliasso e Sérgio Hondjakoff (Foto: Reprodução/Instagram | Reprodução/Twitter)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ator Bruno Gagliasso decidiu enviar uma mensagem de apoio a Sérgio Hondjakoff, o famoso Cabeção de Malhação, após o ator publicar um vídeo polêmico em que ameaça matar o pai em troca de dinheiro. As informações são do portal Contigo.

Nesta quarta-feira (8), a coluna Leo Dias, do Metrópoles, teve acesso a uma gravação que o marido de Giovanna Ewbank enviou a Sérgio. Nas imagens, ele presta apoio ao colega e deseja sua recuperação.

continua após o anúncio

“Olá, Sérginho, quando tempo hein meu amigo? Aqui é Bruninho. Estamos afastados mas estou muito feliz de saber que você encontrou com o nosso amigo Sandro. Ele [Sandro] é um cara que já ajudou muito a minha família e estará ao seu lado para o que der e vir, assim como eu também estarei. Fechado? É difícil, mas não é impossível. Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão, não", disse ele na mensagem enviada diretamente a Sérgio Hondjakoff.

No vídeo publicado pelo antigo Cabeção, ele aparece alterado pelo uso de entorpecentes e ameaça matar o pai com um bastão caso não receba mil reais do familiar. Ele até mesmo mostrou o bastão no vídeo, se mostrando fora de si. 

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247