Bruno Boghossian: carta de Bolsonaro a Biden só tem valor com outro chanceler ou outro governo
Segundo o colunista Bruno Boghossian, para que a carta de Jair Bolsonaro a Joe Biden tenha algum valor, "será preciso trocar o chanceler" Ernesto Araújo "ou o governo". "Jair Bolsonaro se esforçou para construir a pior relação possível com o novo presidente dos EUA", continua
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - "Depois da teimosia diante da vitória do democrata, Bolsonaro enviou uma carta em que deseja ao americano a 'mais alta estima'", escreve Bruno Boghossian em coluna publicada no jornal Folha de S.Paulo. "A carta enviada agora a Biden contém um catálogo humilhante das migalhas concedidas por Trump ao país e uma lista de princípios que não casam com as diretrizes da diplomacia bolsonarista", afirma.
Segundo o colunista, "para que o documento tenha algum valor, será preciso trocar o chanceler ou o governo –o que ocorrer primeiro." "Jair Bolsonaro se esforçou para construir a pior relação possível com o novo presidente dos EUA", continua.
"Apoiou o candidato errado, alimentou falsas suspeitas de fraude eleitoral e ameaçou entrar em guerra. Foi preciso que Joe Biden pegasse as chaves da Casa Branca para que o governo brasileiro caísse de joelhos", complementa.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247