Britto acusa diretor de assédio
Ex-apresentador Britto Jr diz que saída de Marcos Mion da Record foi forjada
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ex- apresentador de A Fazenda Britto Jr. fez questão, mais uma vez, de externar a sua insatisfação com a sua antiga casa, a Record. De acordo com a coluna de Leo Dias no Metrópoles, Britto respondeu uma postagem de um internauta sobre uma possível escolha da emissora para demissão entre o diretor Rodrigo Carelli, diretor de realites da Record e o apresentador Marcos Mion.
Na postagem, o internauta comenta a decisão da Record de escolher entre o diretor Carelli e Mion, que saiu da emissora para assumir as tardes de sábado na Globo no lugar de Luciano Huck. Segundo Britto, a ida de Mion para a emissora vizinha só foi possível porque Mion pediu demissão, do contrário, “ ele estaria lá e não teria ido pra Globo”.
Britto fez questão de externar sua insatisfação com o antigo chefe quando internauta perguntou se emissora teve que escolher entre Mion e Carelli: “Não. A Record tem pastores artísticos. E eles não mexem com isso. Deixam tudo na mão do Carelli, que, todos sabem, é um merda”.
Sobre tomada de decisões, Britto respondeu ao internauta que não é Carelli quem decide. Ele ainda chamou o diretor de assediador.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247