Brickmann lembra que Santana reincide na homofobia
Jornalista Carlos Brickmann relembra última campanha de Marta Suplicy pela Prefeitura de São Paulo para criticar o publicitário João Santana, que, segundo ele, "reincide, agora na Venezuela: seu candidato, Nicolas Maduro, favoritíssimo nas eleições presidenciais, afirma que o adversário Henrique Capriles é homossexual"

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A homofobia estaria virando estratégia do marqueteiro João Santana? É o que sugere o jornalista Carlos Brickmann. Leia abaixo:
Lembra da campanha para a Prefeitura de São Paulo, quando Marta Suplicy foi derrotada por Gilberto Kassab? Houve uma tentativa, comandada pelo marqueteiro de Marta, João Santana, de baixar o nível: anúncios, que não disfarçavam o preconceito, em que se perguntava se Kassab era casado e tinha filhos.
João Santana reincide, agora na Venezuela: seu candidato, Nicolas Maduro, favoritíssimo nas eleições presidenciais, afirma que o adversário Henrique Capriles é homossexual (Capriles, 40 anos, comete o crime de ser solteiro). Diz Maduro: "Eu, sim, tenho mulher, escutaram? Eu gosto de mulheres". Já chamou Capriles de "maricón"; e agora o trata por "senhorito", por não ser casado.
Que é que Maduro diria dos homossexuais que se casam só para disfarçar?
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247