Brian Mier: Ciro Gomes é quinta-coluna na esquerda

“Ele é quinta-coluna, não é de confiança, já trocou de partido político muitas vezes. Eu nunca confiei em Ciro Gomes”, falou o jornalista norte-americano Brian Mier à TV 247. Ele ainda afirmou que o ex-presidente Lula foi exageradamente paciente com os constantes ataques que recebeu de Ciro. Assista

Brian Mier e Ciro Gomes
Brian Mier e Ciro Gomes (Foto: Brasil247 | Reuters)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista norte-americano Brian Mier falou à TV 247 sobre os constantes ataques do ex-ministro Ciro Gomes à esquerda, ao Partido dos Trabalhadores (PT) e ao ex-presidente Lula. 

Para Mier, Ciro é uma espécie de traidor dentro da esquerda, que tenta sujar o nome do PT e de Lula para garantir votos para a direita e centro.Brian Mier ainda afirmou que Ciro Gomes jamais pertenceu à esquerda e confessou que nunca confiou no ex-ministro. “Ciro, faz um tempo, está agindo mais como ator de quinta-coluna do que como uma verdadeira pessoa esquerda, que ele nunca foi. Quando esse cara foi de esquerda? No máximo de centro ou centro-esquerda. Por que ele está se posicionando como voz da esquerda agora? Só para tirar voto do PT, para garantir voto na direita e no centrão”. 

continua após o anúncio

“Ele é quinta-coluna, não é de confiança, já trocou de partido político muitas vezes. Eu nunca confiei em Ciro Gomes, desculpa. Eu acho que já faz um tempo até que o Lula estava sendo paciente demais com isso. A maioria das pessoas que eu conheço que são ciristas têm ódio da classe trabalhadora, mas querem mostrar que são descolados, da esquerda”, completou.

Inscreva-se na TV 247 e assista à entrevista na íntegra:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247