Brasileiros matam mais no Twitter

Desta vez, David Guetta foi assassinado pelos tuiteiros do Pas. Criatividade levou aos Trending Topics a morte do DJ e produtor de hits de Rihanna e Black Eyed Peas



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Diego Iraheta_247 – Brasileiro tem instinto assassino nas redes sociais. Gosta de violência gratuita contra celebridades internacionais. A mais nova vítima é o DJ David Guetta, responsável por hits como “I Gotta Feeling”, do Black Eyed Peas, e “Who´s That Chick?”, da Rihanna. A morte dele foi confirmada por milhares de tuiteiros do Brasil ontem no final da noite. O burburinho em torno do produtor de house francês elevou DAVID GUETTA MORREU a Trending Topics (assuntos mais comentados) no Twitter do país.

De acordo com as fontes criativas, Guetta sofreu um acidente de carro fatal. O link com as imagens da tragédia, retuitado milhares de vezes, mostra na verdade a foto da principal personagem do clássico O Exorcista (1973), de William Friedkin. Além de Guetta, os brasileiros já mataram no Twitter artistas como Britney Spears, Eminem e Mick Jagger.

O boato ganhou força ontem à noite com o apoio do badalado e sarcástico @HugoGloss, seguido por mais de 636 mil pessoas. Tuiteiros continuam trollando (termo que significa ‘provocar’) nesta quinta-feira, o que acaba gerando dúvidas. “Tão dizendo que o David Guetta morreu, que horror! Alguém sabe?”, questiona @rodaika. “Mentira que o David Guetta morreu?????????”, espanta-se @IsabelaaFreitas.

continua após o anúncio

Mentira mesmo, Isabela! Lá fora, os estrangeiros já sabem da fama dos brasileiros de assassinarem a sangue frio no mundo virtual. Segundo @Toms_Lover, de Portugal, “Brazilian people are funny. They like to kill people (O povo brasileiro é engraçado. Eles gostam de matar pessoas)”. No Canadá, @phillycheesedip já sacou a piada: “David Guetta morreu... So apparently Brazilian people have killed David (Então, aparentemente, o povo brasileiro matou David)”.

A criatividade dos tuiteiros do Brasil vai além dos jogos mortais. Eles já lançaram uma campanha contra o câncer pela hashtag #fiukcomeupelanza (referência ao filho de Fábio Júnior e o vocalista da banda Restart), em julho, que ficou entre os assuntos mais comentados do mundo (leia mais). Os brasileiros também já tentaram salvar uma ave raríssima pela hashtag #CALABOCAGALVAO. Mais uma forma de trollar o mundo brincando com o narrador de jogos mais popular do País.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247