"Brasil foi governado por uma gangue de bandidos mequetrefes", diz José Reinaldo Carvalho

"O Brasil chegou realmente ao fundo do poço", afirmou o jornalista ao reagir ao esquema de falsificação de cartões de vacina que ocorria dentro do Planalto no governo Bolsonaro

Mauro Cid, Jair Bolsonaro e José Reinaldo Carvalho
Mauro Cid, Jair Bolsonaro e José Reinaldo Carvalho (Foto: Reuters/Adriano Machado | Felipe L. Gonçalves/Brasil247)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista José Reinaldo Carvalho, editor de Internacional do Brasil 247, reagiu nesta quinta-feira (4) durante o Bom Dia 247 ao esquema - supostamente liderado por Jair Bolsonaro (PL) - de falsificação de cartões de vacina para o entorno do ex-mandatário, principalmente para seu ex-ajudante de ordens, o tenente-coronel do Exército Mauro Cid, preso nesta quarta-feira (3) pela Polícia Federal.

"O Brasil estava governado por uma gangue de bandidos mequetrefes, gente que frauda um mero cartão de vacina. Claro que o que o banditismo deles é colossal, em tudo que fizeram, mas chegar a este ponto, de fraudar um cartão de vacina. Então, de fato, o Brasil chegou realmente ao fundo do poço naquele período sombrio da nossa história", afirmou.

continua após o anúncio

Zé Reinaldo, como é conhecido, ainda disse ser preciso fazer "uma reflexão muito profunda" sobre "como foi que nós chegamos até isto, a tal nível de decadência política e moral".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247