'Brasil é piada internacional, mas pode virar matadouro internacional', diz Paulo Moreira Leite

À TV 247, o jornalista criticou a demora do governo Bolsonaro e de Pazuello em disponibilizar um imunizante contra Covid-19 para a população. "Países menores, com situação muito mais difícil, estão vacinando. A vacina é, neste momento, a única forma de proteger a sua vida, e somos o país que ainda não deu uma vacina. Não dá". Assista

Paulo Moreira Leite e Eduardo Pazuello
Paulo Moreira Leite e Eduardo Pazuello (Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | ABr)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Paulo Moreira Leite, em análise na TV 247 nesta quarta-feira (30), afirmou que é preciso tomar cuidado para que o Brasil de Jair Bolsonaro e do ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, não passe de uma "piada internacional" para um "matadouro internacional".

PML, como é conhecido, criticou a demora do país em iniciar a vacinação contra a Covid-19, o que é visto pela imprensa do exterior como uma situação vexatória para o principal país da América do Sul.

continua após o anúncio

"É uma piada, especialmente para quem só está assistindo. Para quem está vivendo isso, olha, vamos rir só um pouquinho, porque a gente precisa se mobilizar, a gente precisa pressionar porque não é possível o risco da gente se tornar não só uma piada internacional, mas um matadouro internacional. É muito grave. Países menores, com situação muito mais difícil, estão vacinando. E não é um problema de comparação. O problema é o seguinte: vacina é importante. A vacina é, neste momento, a única forma de proteger a sua vida, e somos o país que ainda não deu uma vacina, uma vacina. Não dá", afirmou o jornalista.

Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247