Brasil 247 e TV 247 reforçam sua campanha de assinaturas com a Frente 247
Além dos canais tradicionais de assinaturas, agora é possível apoiar o 247, com qualquer valor, nas plataformas de financiamento coletivo. Faça parte da Frente 247
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Com o objetivo de consolidar um grande grupo de comunicação 100% financiado por sua comunidade de leitores e telespectadores, o Brasil 247 e a TV 247 reforçaram sua campanha de assinaturas solidárias, ou seja, aquela em que o assinante apoia determinado veículo para que seu conteúdo seja aberto para todos, e não restrito apenas a quem paga, como ocorre na mídia corporativa.
Até agora, era possível apoiar o Brasil 247 e a TV 247 por meio de assinaturas por cartão de crédito na plataforma Vindi, por Paypal, com boletos bancários entrando em contato por meio do email contato@brasil247.com.br ou sendo membro da TV 247 no Youtube. A partir de hoje, é também possível apoiar o 247 por meio de diversas plataformas de financiamento coletivo, o chamado “crowdfunding”, com qualquer valor. Já estão abertas campanhas no Catarse, na Vakinha e no Apoia-se, assim como no Patreon, para quem reside fora do Brasil.
As doações solidárias são fundamentais porque possibilitam a construção e a consolidação de uma mídia independente dos poderes econômico e político, mas ao mesmo tempo comprometida com os interesses dos trabalhadores e com a soberania nacional. No vídeo abaixo, a diretora de conteúdo do 247, Gisele Federicce, explica a importância das assinaturas.
Caso você não possa contribuir financeiramente, saiba que já ajuda muito colocando o Brasil 247 nos seus favoritos, inscrevendo-se na TV 247, comentando e compartilhando nossos conteúdos. Também a partir de hoje, no pé de todos os artigos e reportagens do Brasil 247, estará colocado um texto com todos os caminhos para quem estiver disposto a fazer parte da nossa comunidade e desta grande frente por um Brasil mais justo, soberano e democrático: a Frente 247.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247