Brasil 247, Casa de Portugal e Clube de Engenharia promovem conferência com Pepe Escobar sobre o mundo multipolar
O 247 fará eventos nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro sobre questões como a desdolarização e o avanço dos BRICS

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O Brasil 247 e a Casa de Portugal apresentarão em 16 de junho, às 18h, o evento "Por dentro da História: como está nascendo o mundo multipolar", com o renomado correspondente internacional Pepe Escobar. A conferência terá lugar e promete ser uma oportunidade única para compreender as mudanças significativas no equilíbrio de poder mundial. A Casa de Portugal fica na Avenida da Liberdade Espaço Eça de Queiroz, número 602, na cidade de São Paulo (SP). Em 23 de junho, no mesmo horário, o 247 fará o evento em parceria com o Clube de Engenharia, que fica na Avenida Rio Branco, número 124, na cidade do Rio de Janeiro (RJ).
Jornalista e analista político, Pepe Escobar vai explorar as tendências emergentes que estão no mundo multipolar atual. O evento fornecerá uma visão aprofundada sobre questões, como o novo equilíbrio de poder mundial, a desdolarização e o avanço dos BRICS (Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul). Na conferência, Escobar abordará o conceito de mundo multipolar, discutindo como ele está se desenvolvendo e quais são as implicações para a ordem global.
A ascensão do mundo multipolar representa uma mudança em relação ao antigo sistema de poder centrado em uma única superpotência, os Estados Unidos. As transformações econômicas, geopolíticas e tecnológicas estão remodelando as relações internacionais. Escobar permitirá aos participantes entender melhor as implicações desse novo paradigma. Após a conferência, as pessoas presentes no local poderão apresentar perguntas ao jornalista.
Inscreva-se neste link para o evento em SP e neste aqui para o evento no Rio.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247