"Braga Netto deve explicações pelas ameaças que fez contra a democracia", diz Marcelo Godoy
“O sr. general Braga Netto deve explicações à República. Qualquer ameaça à democracia é inadmissível. O MPF deve abrir inquérito para apurar a ameaça ao Estado Democrático de Direito", postou o jornalista Marcelo Godoy nas redes sociais
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jornalista Marcelo Godoy usou as redes sociais para afirmar que o ministro da Defesa, general Braga Netto deve explicações pela ameaça que fez contra o estado democrático de direito. “O sr. general Braga Netto deve explicações à República. Qualquer ameaça à democracia é inadmissível. O MPF deve abrir inquérito para apurar a ameaça ao Estado Democrático de Direito. #democracia @Estadao”, escreveu no Twitter.
A postagem foi feita na esteira da reportagem do jornal O Estado de S. Paulo que revelou que o militar teria dito ao presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), que as eleições de 2022 poderão não acontecer caso o voto impresso e auditável não seja implantado.
“Democracia e eleições em 2022. Cadeia para quem se atreve a ameaçar a democracia!”, completou Godoy em outra postagem sobre o assunto.
Confira as postagens de Marcelo Godoy sobre o assunto.
Inscreva-se no canal Cortes 247 e saiba mais:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247