“Bozo arregão” lidera assuntos no Twitter após ausência de Bolsonaro na PF

Também entraram para os trending topics na tarde desta sexta ‘Alexandre de Moraes’, ‘Xandão’ e ‘#BolsonaroCovarde’

(Foto: ABr)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - “Bozo Arregão” liderou os assuntos no Twitter nesta sexta-feira, 28, após Jair Bolsonaro (PL) se ausentar em depoimento presencial à Polícia Federal (PF) ordenado pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Também entraram para os trending topics das redes sociais “Alexandre de Moraes”, “Xandão” e “#BolsonaroCovarde”.

Na quinta, Moraes negou recursos da Advocacia-Geral da União (AGU) e definiu que o depoimento deveria ser prestado no início da tarde desta sexta, na Superintendência da PF em Brasília. O ministro também retirou o sigilo da investigação e ordenou que, após o interrogatório, a PF conclua o inquérito.

continua após o anúncio


continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

 

continua após o anúncio

Vazamento de informações

O inquérito, aberto pelo STF e cujo relator é Alexandre de Moraes, apura possível vazamento de documentos sigilosos de uma investigação da PF a respeito de ataque hacker ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Os documentos foram divulgados por Bolsonaro nas redes sociais durante transmissão ao vivo em julho do ano passado. Ele utilizou-se da investigação para questionar a confiabilidade das urnas eletrônicas.

continua após o anúncio

Bolsonaro mostrou documentos de uma investigação da PF sobre ataque ao TSE, mas que não tinha nenhuma relação com as urnas eletrônicas. Além de Bolsonaro, o deputado bolsonarista Filipe Barros (PSL-PR), que participou da transmissão, também é investigado. Barros é o olavista que Bolsonaro quer lançar ao governo do Paraná. O depoimento de Bolsonaro é uma das últimas etapas para a PF concluir a investigação.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247