Bonner diz que Patrícia Poeta deixou JN porque estava infeliz

"Ela entendeu que a felicidade profissional dela não estaria mais ali. E o que ela queria profissionalmente era desempenhar uma nova função no entretenimento tal e qual fez Fátima Bernardes", disse Willian Bonner ao portal Terra; editor-chefe do Jornal Nacional foi apontado como um dos responsáveis pela troca de apresentadoras na bancada do telejornal

Bonner diz que Patrícia Poeta deixou JN porque estava infeliz
Bonner diz que Patrícia Poeta deixou JN porque estava infeliz


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A saída da jornalista Patrícia Poeta da bancada do Jornal Nacional continua rendendo. O antigo companheiro dela e editor-chefe do telejornal, Willian Bonner, tentou explicar a polêmica troca de apresentadoras. Patrícia foi substituída por Renata Vasconcelos.

Em entrevista ao portal Terra, Bonner (que foi apontado como pivô da saída de Patrícia) disse que a jornalista não se sentia mais feliz no Jornal Nacional e assim como a a sua esposa, Fátima Bernardes, decidiu migrar para o ramo do entretenimento.

"Foi um ano agitado pra gente no Jornal Nacional. A transição da Patricia Poeta para a Renata Vasconcelos se deu da forma mais suave possível. Disso eu não posso me queixar. Houve muita especulação. Teve culpa minha. Teve culpa de diretor. Eu vi de tudo. E a verdade testemunhada por este cidadão, se é que eu ainda tenho alguma credibilidade, é que a Patricia Poeta decidiu fazer do Jornal Nacional um período profissional da vida dela importante. Ela queria uma Copa do Mundo, ela queria uma eleição, ela teve essa experiência e botou isso na carreira dela. Mas é fato! Aconteceu na carreira dela algo que eu vi acontecer dentro da minha casa com Fátima [Bernardes]. Ela entendeu que a felicidade profissional dela não estaria mais ali. (…) E o que ela queria profissionalmente era desempenhar uma nova função no entretenimento tal e qual fez Fátima Bernardes. Quem teria o direito de barrar essa vontade dela?”, disse Bonner.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247