“Bom moço” Huck vai processar o bad boy Rafinha
Apresentador da Globo divulga nota afirmando que irá processar o humorista por suas "grosserias gratuitas e desproporcionais"; Rafinha respondeu pedindo desculpas, num certo tom irônico: "Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck"

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – A discussão entre os apresentadores de TV Luciano Huck e Rafinha Bastos teve mais um capítulo na noite desta segunda-feira. Depois que o humorista divulgou uma carta aberta com duras críticas à atitude de Huck, que se recusou a fazer o teste do bafômetro no domingo, o global prometeu ir à Justiça.
Por meio de sua assessoria de imprensa, o apresentador do Caldeirão do Huck divulgou nota chamando as palavras de Rafinha de "grosserias gratuitas e desproporcionais" e ressaltando que "discussões positivas são sempre bem-vindas". Segundo ele, o assunto deve ser tratado nas esferas do judiciário.
Após a nota divulgada por Huck, Rafinha Bastos pediu desculpas também por meio de uma nota, escrita com um toque de ironia. "Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck", escreveu o apresentador. "Errei e por isso peço desculpas", conclui Rafinha. Leia abaixo as duas notas:
Luciano Huck
"Sobre a apreensão da sua CNH, Luciano Huck já se manifestou a respeito em sua fanpage no Facebook.
Quanto à discussão gerada, não existe a necessidade de nenhum comentário extra por parte do apresentador que ressalta que discussões positivas são sempre bem-vindas.
Sobre as grosserias gratuitas e desproporcionais, ele entende que este assunto deve ser tratado nas esferas do judiciário. E assim será."
Rafinha Bastos
Li e reli o meu post anterior e decidi escrever.
Personifiquei a minha ira contra a hipocrisia do planeta na figura do Luciano Huck.
Fiquei indignado ao saber que o caso poderia morrer com uma simples "nota para a imprensa", mas não sou eu o responsável por puni-lo. A princípo, existe justiça pra isso.
Dirigir alcoolizado é um crime grave e este deveria ser o tema do meu post. Acabei transformando o caso em um palanque para despejar uma série de ofensas pessoais contra o trabalho do apresentador. Atitude desnecessária. Feia. Eu poderia ter exposto a minha opinião de uma forma muito mais inteligente e eficiente.
Não sei se haverá algum processo judicial contra mim. Não é esta a questão. Estou aqui apenas para deixar claro que desta vez sinto que me equivoquei.
Errei e por isso peço desculpas.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247