"Bolsonaro passou a cometer crimes à luz do dia", diz Bernardo Mello Franco
Jornalista diz que agora Bolsonaro trata seus crimes como banalidades corriqueiras
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – "Jair Bolsonaro adotou uma estratégia ousada para confrontar as revelações da CPI da Covid. Dispensou o gabinete das trevas e passou a cometer crimes à luz do dia, com transmissão ao vivo na TV", afirma o jornalista Bernardo Mello Franco, em sua coluna no Globo, ao falar sobre o ocupante da presidência da República que já cometeu dezenas de crimes de responsabilidade impunemente e segue protegido pelas "instituições" e pelas Forças Armadas. Ontem, ele voltou a atentar contra a saúde pública ao atacar o uso de máscaras.
"Bolsonaro tem um truque conhecido: quando está sob pressão, diz qualquer absurdo para desviar o foco do noticiário. Entretanto os disparates de ontem parecem ser mais que uma nova cortina de fumaça", afirma Mello Franco. "Ao usar o púlpito presidencial para atentar contra a saúde pública, o capitão busca normalizar as ilegalidades apuradas pela CPI. Se ele comete crimes diante das câmeras, não haveria motivo para investigar os subterrâneos do governo. Cabe aos senadores não morder mais essa isca."
Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247