'Bolsonaro é um presidente em fuga', afirma Bruno Boghossian

Para o colunista da Folha, Bolsonaro avisou Milton Ribeiro da batida da PF em sua casa porque tinha medo de que "os policiais encontrassem algo que pudesse incriminá-lo"

Bruno Boghossian e Jair Bolsonaro
Bruno Boghossian e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução | PR)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Jair Bolsonaro (PL) é um "presidente em fuga", afirma Bruno Boghossian em artigo publicado na Folha de S. Paulo neste sábado (25). Ao avisar o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro de que a Polícia Federal faria uma operação de busca e apreensão em sua casa, na melhor das hipóteses, "Bolsonaro apenas calculava os danos políticos que uma batida no apartamento do ex-ministro teria sobre seu governo, sua imagem e a bandeira anticorrupção". 

Na pior das hipóteses, "mas não menos realista", destaca o colunista, "ele temia que, durante a ação, os policiais encontrassem algo que pudesse incriminá-lo".

continua após o anúncio

"Em qualquer circunstância, o que se tem é a figura de um presidente da República que foge da polícia. Com medo de prejuízos eleitorais ou de uma investigação criminal, Bolsonaro deu ao ex-auxiliar quase duas semanas para arrumar a casa antes de receber a visita dos agentes", diz Boghossian.

O chefe do governo federal, para o colunista, não correria o risco de ser investigado por interferência e por vazar informações da Polícia Federal a Ribeiro "se sua própria sobrevivência não estivesse em jogo".

continua após o anúncio

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247