Bolsonaro diz que Globo fez "uma acusação de genocida" contra ele em horário nobre e promete "responsabilização"
Durante live, Jair Bolsonaro de mostrou incomodado com o editorial do Jornal Nacional pela morte de 100 mil brasileiros por Covid-19. “Vamos tentar a responsabilização e o esclarecimento da verdade no tocante a essa matéria, que não dá para a gente não se defender disso", disse ele
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jair Bolsonaro prometeu nessa quinta-feira, 13, durante live nas redes sociais, buscar uma "responsabilização" da TV Globo por um editorial veiculado no Jornal Nacional no último sábado, 8, por ocasião da morte de 100 mil brasileiros por Covid-19.
Bolsonaro disse que a emissora da família Marinho o acusou de genocida. “Vamos tentar a responsabilização e o esclarecimento da verdade no tocante a essa matéria, que não dá para a gente não se defender disso. Porque uma acusação de genocida para cima de mim no horário nobre... Isso é bem claro, de que eu sou o responsável que devia cumprir a Constituição. Será que o presidente está cumprindo a Constituição? Com tudo que nós fizemos. Quase R$700 bilhões de uma forma ou outra para combater o vírus”, disse Bolsonaro.
No texto, lido por William Bonner e Renata Vasconcellos, o editorial atribuiu responsabilidade a Bolsonaro por parte dos óbitos e relembrou algumas declarações dele desde o início da pandemia, como o “e daí?” e “não sou coveiro”.
Assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247