Bolsonaro ataca a Globo e diz esperar que emissora "volte a ter a verdade como produto de informação"
Durante reunião ministerial, realizada nesta terça-feira (9), Jair Bolsonaro, disse esperar que a TV Globo “volte à rotina lá de trás, onde realmente tinha a verdade como produto da informação"
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Julinho Bittencourt, Revista Fórum - O presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido-RJ) afirmou, durante reunião ministerial, na manhã desta terça-feira (9) esperar que a TV Globo “volte à rotina lá de trás, onde realmente tinha a verdade como produto da informação”.
Bolsonaro agradeceu à transmissão ao vivo da reunião feita pela Band News e também pela CNN Brasil. “Antes de encerrar queria agradecer à Band News, que desde o primeiro momento deixou o sinal aberto pra nossa reunião, bem como a CNN, que alguns minutos depois também fez o mesmo procedimento”.
A seguir disse que “obviamente, essa informação pura, que chega na ponta da linha pra todos no Brasil, é muito bom para a democracia e para restabelecer a verdade dos fatos. Então são duas empresas, né, duas televisões que realmente nós rendemos aqui a nossa homenagem no momento”.
Depois, sem ainda citar a Globo, Bolsonaro afirmou que “aquela que, porventura, não transmitiu o sinal, com toda a certeza deve estar fazendo as suas especulações de sempre”.
Leia a íntegra na Fórum.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247