Bolsonaristas pedem a saída de Amanda Klein por divergir de Lacombe
A jornalista Amanda Klein foi alvo de ataques nas redes sociais e é chamada de “esquerdopata” por bolsonaristas, após divergir do apresentador Luís Lacombe
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A âncora do Opinião No Ar, programa de Luís Lacombe na RedeTV!, a jornalista Amanda Klein foi alvo de ataques de bolsonaristas, além de ser taxada como “esquerdopata” por ter opiniões divergentes aos pensamentos de Lacombe.
Em entrevista ao colunista Leo Dias, Amanda afirmou que não se intimida com os comentários e que age com respaldo dos superiores dentro da emissora. “Eles não me intimidam, mas me entristecem. Tenho 15 anos de TV. Quase 10 cobrindo política. Não comecei ontem. Tenho uma carreira e procuro embasar minha opinião em dados, fatos e conversando com fontes”, afirmou.
Segundo ela, as críticas são de pessoas que não entenderam que o programa é um debate. "O contraditório da parte. Enriquece a democracia.”, reforçou.
Ela disse que não há desconforto com Lacombe, que faz a defesa de Bolsonaro e causou a mesma polêmica quando ainda estava na Band, de onde saiu depois de se desentender com a também apresentadora Silvia Popovic sobre questões políticas.
Em nota, a RedeTV! se pronunciou a respeito da baixa audiência do novo programa matinal, mas preferiu não responder sobre os ataques na web que Amanda Klein vem sofrendo.
"Conforme a tendência internacional, há muito a audiência desse tipo de produto não deve ser arbitrada apenas pela medição dos domicílios de TV aberta. Temos uma audiência robusta em mídias sociais, como YouTube, Facebook e Twitter, que transmitem ao vivo o programa", destaca um trecho da nota.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247