Bolsonaristas atacam equipe de Tv da Record durante cobertura de ato antidemocrático

Repórter de Tv afiliada à Record disse que foi atacado por mais de 10 manifestantes: "Deus seja louvado que estou bem. Nunca vi pessoas tão agressivas na vida”

(Foto: Reprodução/RecordNews)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O repórter Yuri Macri e o cinegrafista Edmilson China foram atacados e intimidados durante a cobertura dos bloqueios antidemocráticos realizados por bolsonaristas que não aceitam o a derrota de jair Bolsonaro (Pl). A equipe da tv afiliada à Record fazia a cobertura, ao vivo, na rodovia Washington Luís, em Mirassol (interior de São Paulo), na última quarta-feira (2), quando foram agredidos.

O jornalista publicou em suas redes sociais o vídeo com o exato momento em que foi interrompido pelos bolsonaristas durante uma entrada no telejornal Hora News, da Record News. Os apoiadores de Jair Bolsonaro (PL) exigiram que ele “falasse a verdade”.

continua após o anúncio

“Fui agredido. Não apenas eu. Meu cinegrafista Edmilson China também. Foram chutes. Joelhadas nas costas. Tapas. Empurrões. Intimidações. Falaram que eu estava dizendo mentiras na entrada que fazia com o Rafael Algarte”, escreveu Yuri na legenda da postagem.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Yuri Macri (@yurimacri)

continua após o anúncio

Na entrada ao vivo, Macri relatava um acidente provocado por um motorista de um carro de passeio que atropelou manifestantes. “Estávamos lá pra noticiar este factual. Alguma pessoa começou a gritar que eu estava mentindo. De uma pessoa, viraram 10, foram várias. Vivi momentos de terror e medo. Deus seja louvado que estou bem. Nunca vi pessoas tão agressivas na vida”, descreveu.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247