Biden faz EUA passarem pelo pior momento da história, diz The Telegraph

"A Casa Branca está um caos, por vezes o nível de incompetência quase cômica tem um tom marcadamente satírico", diz jornal britânico The Telegraph sobre a gestão de Joe Biden

(Foto: Reuters)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Sputnik - O jornal The Telegraph afirmou que o presidente norte-americano, Joe Biden, falhou como presidente e está fazendo o país passar pelo pior momento da história.

De acordo com o jornal, Biden está administrando o país da maneira mais amadora da história moderna dos EUA.

continua após o anúncio

"Uma vergonha no cenário mundial, uma retirada desastrosa das tropas do Afeganistão e um pesadelo completo nos assuntos internos do país. A Casa Branca está um caos, por vezes o nível de incompetência quase cômica tem um tom marcadamente satírico", destaca a publicação.

Além disso, a mídia ressalta que Biden parece cada vez mais isolado e confuso, que com sua arrogância demonstra apenas o quanto está distante das famílias norte-americanas, dirigindo-se ao povo sem cerimônia e de maneira improvisada.

continua após o anúncio

"Os EUA estão em queda livre, a economia está entrando em recessão, a queda acentuada no mercado de ações está tirando trilhões de dólares das contas de aposentadorias dos norte-americanos", enfatizou o artigo.

Com um presidente cada vez mais negacionista, os EUA estão em um declínio jamais visto, além de estarem entrando em uma situação perigosa.

continua após o anúncio

O índice geral de aprovação de Biden é menor que 40%, sendo um dos presidentes menos populares da história moderna do país.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247