“Banimento de Trump foi correto, mas foi tardio”, diz Tereza Cruvinel
"Foi certo, porém tardio, porque agora ficou parecendo uma excepcionalidade contra Trump", afirmou a jornalista Tereza Cruvinel em referência à decisão da rede social de banir a conta do presidente dos EUA. O mandatário norte-americano usou a plataforma de maneira "criminosa", disse a colunista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A jornalista Tereza Cruvinel afirmou, nesta segunda-feira (11), no programa Bom Dia 247, que o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, usou o Twitter "de forma criminosa". A colunista fez referência à decisão da rede social de banir a conta do mandatário norte-americano.
"Foi certo, porém tardio, porque agora ficou parecendo uma excepcionalidade contra Trump. Mas há muito tempo as redes sociais teriam que ter adotado procedimentos de compromisso com a democracia especialmente em relação a Trump ou a outros governantes como Jair Bolsonaro", disse.
De acordo com a jornalista, diretrizes que vetem o estímulo à propagação da violência devem "estar em códigos de procedimentos públicos, transparentes". "Há direitos e preceitos constitucionais que estão acima da liberdade de expressão".
Confira a análise da jornalista na TV 247:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247