Band nega afastamento de Rafinha, mas não a bronca
Especulaes sobre a sada de Rafinha Bastos do Programa "CQC" surgiram aps a infame piada do humorista direcionada a Wanessa Camargo, de que comeria ela e o beb
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A assessoria de imprensa do “CQC” negou ao Brasil 247 na manhã desta quinta-feira (29) que o humorista e apresentador, Rafinha Bastos, será afastado do programa. Mas não desmentiu as possíveis conversas que os diretores da Band tiveram com o humorista, informação publicada hoje no jornal “O Diário de S. Paulo”.
As especulações de seu afastamento começaram a surgir após a declaração que Rafinha deu sobre a cantora Wanessa Camargo, dizendo que “comeria ela e o bebê”. Wanessa está grávida de seis meses do empresário Marcus Buaiz, que segundo o jornal Folha de S. Paulo, estuda abrir um processo contra o humorista e apresentador. Ronaldo Fenômeno e sua esposa Bia Anthony, amigos de Buaiz e Wanessa, também reclamaram junto à direção da Band.
Não é a primeira vez que Rafinha faz declarações polêmicas. O rapaz parece gostar de se munir de ofensas gratuitas para ter notoriedade. Em seu histórico há uma piada de mau gosto sobre a promotora de Justiça Valéria Diez Scarance Fernandes, coordenadora do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Familiar da Capital, que pediu ao delegado diretor do Departamento de Polícia Judiciária de Capital (DECAP), Carlos José Paschoal de Toledo, a abertura de inquérito policial contra Rafinha Bastos.
Fora a famosa piada sobre estupro, que, segundo Rafinha, “uma mulher feia estuprada deveria dar graças a Deus, porque isso, para ela, não foi um crime, e sim uma oportunidade”.
Se a intenção de Rafinha é ser famoso a todo custo, sua tática está dando certo, pois, segundo o jornal norte-americano The New York Times, ele é o homem mais influente do Twitter. Mas será que sua mãe, que como o próprio Rafinha faz questão de falar “profetizou que ele será o homem mais importante do mundo”, está gostando disso tudo?
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247