Attuch, Tereza e Joaquim são indicados ao Prêmio Comunique-se, o ‘Oscar do jornalismo’
Indicados pelo público, os jornalistas do Brasil 247 Leonardo Attuch, Tereza Cruvinel e Joaquim de Carvalho estão concorrendo em diferentes categorias. Saiba como votar
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Leonardo Attuch, Joaquim de Carvalho e Tereza Cruvinel, do Brasil 247, estão entre os finalistas do Prêmio Comunique-se, conhecido como o Oscar do Jornalismo Brasileiro.
Eles foram indicados pelo público, em votação aberta entre os dias 12 e 30 de maio. A lista dos 10 melhores jornalistas em cada categoria foi divulgada nesta segunda-feira.
Leonardo Attuch disputa o Prêmio em duas categorias, o de Jornalista Empreendedor e Liderança em Veículo de Comunicação.
Joaquim de Carvalho e Tereza Cruvinel concorrem, respectivamente, nas categorias repórter de notícias de mídia escrita nacional e colunista de opinião.
O público terá agora a oportunidade de escolher três entre os 10 jornalistas indicados em cada categoria, novamente em votação aberta, que se encerrará em 4 de julho.
No dia 9 de agosto, serão anunciados os três mais votados em cada categoria, que irão para uma terceira rodada de votação.
Para votar, é simples. Basta clicar aqui e acessar a página do Prêmio e fazer o login através da conta pessoal no Facebook ou pelo cadastro no site.
Uma nova rodada de votação - a terceira - será então iniciada e o vencedor será conhecido em 16 de novembro, em cerimônia pública.
O Prêmio Comunique-se foi criado em 2003 pelo site que é líder na cobertura especializada de mídia.
Em 18 anos, já foram premiados alguns dos melhores jornalistas do país, como Joelmir Betting, Ricardo Boechat e Juca Kfouri.
Este ano, segundo o Comunique-se, a adesão do público na primeira fase do Prêmio foi recorde. Mais de 150 mil pessoas votaram.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247