Atriz global denuncia momentos de pânico ao sofrer ataque sexual em ônibus (vídeo)
"Adoraria enterrar essa história e fingir que nunca aconteceu, mas não condiz com o que eu mesma prego", afirmou

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Jade Mascarenhas, que está no elenco da segunda temporada de “As Five”, da rede Globo, fez um desabafo em sua conta no Instagram em que relata momentos de pânico após sofreu assédio verbal e sexual durante uma viagem de ônibus, na última sexta-feira (10).
"Um senhor, com idade para ser meu pai e quem sabe até avô, me assediou verbalmente e sexualmente, numa viagem que já estava durando 12 horas e todos estávamos exaustos", escreveu a atriz.
"É com muito constrangimento e raiva que venho dar esse relato e espero que ele se faça útil e que eu como várias outras vítimas tenhamos acesso à justiça. Eu sei que o meu caso de ser acolhida tão rápido é raro."
"Adoraria enterrar essa história e fingir que nunca aconteceu, mas não condiz com o que eu mesma prego", afirmou Jade, que em seguida, descreveu o ocorrido.
"Eu fui acolhida pelos passageiros, pela polícia e pela empresa, mas sigo me perguntando o que eu poderia ter feito para evitar, me sentindo impotente. Um agradecimento especial aos 4 passageiros que decidiram ir até a delegacia testemunhar para mim, e para isso abriram mão dos seus compromissos, para irem buscar justiça comigo."
Leia a íntegra de seu desabafo:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247