Ator de 'Pantanal' atropelado passa por cirurgia; amigo morreu

Ator está internado em São Paulo e passou por uma cirurgia

(Foto: Reprodução/TV Globo)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Eduardo Souza Delfino, amigo do ator Gustavo Corasini, de 12 anos, foi enterrado no Cemitério Jardim Parque das Palmeiras, em Ferraz de Vasconcelos, na manhã desta quinta-feira (25). O velório foi no mesmo local. O enterro foi às 9h. A reportagem é do portal G1.

Gustavo Corasini


continua após o anúncio

Os dois foram atropelados na tarde de terça-feira (23), na frente do condomínio ondem moram no Jardim São Luís na Zona Leste de São Paulo. Corasini está internado em São Paulo e passou por uma cirurgia. Intérprete do personagem Tadeu na primeira fase da novela "Pantanal", o garoto teve fraturas no braço, na perna e na bacia.

Uma vaquinha divulgada nas redes sociais pela mãe do ator Gustavo Corasini, de 12 anos, pede doações para ajudar a família de Eduardo Souza Delfino, amigo do artista, a custear o funeral da criança.

continua após o anúncio

Segundo relatos da família de Gustavo, a mãe de Eduardo é diarista e o menino a ajudava a cuidar dos irmãos para que ela conseguisse trabalhar.

Os vizinhos que sempre viveram com Eduardo estiveram no velório para se despedir do menino. Eles apontam o jovem como um menino esforçado e dedicado a ajudar a mãe. A empresária Fernanda Costa contou que a mãe de Eduarda trabalha como diarista para a família dela há 12 anos. “ Quando conhecei o Eduardo ele tinha 1 ano. Ela é uma mãe esforçada, são 5 crianças é mãe solo. Cuida das cinco crianças sozinha . Eduardo era um menino incrível, estudava pela manhã, muito disposto a ajudar a mãe. O propósito de vida dele era ajudar a mãe.”

continua após o anúncio

O instrutor de jiu jitsu Flávio Félix era mestre do menino em um projeto social e também vizinho. Ele disse que todas as manhãs acordava ao ouvir Eduardo acordando 5h50 para levar os irmãos na escola. “Eduardo fazia parte do meu projeto social de jiu jitsu. Menino sonhador e esforçado. Na segunda-feira ele disse obrigado e eu brinquei com ele, tá carente. E eu disse para ele te amo. Passou o final de ano com a gente. A gente é muito unido na nossa rua, com 13 anos ele era responsável.”

 Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:


continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247