Ator de grande sucesso da Globo morreu repentinamente em asilo

Ator participou de diversas obras da telematurgia

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em “O Rei do Gado”, grande sucesso que marcou a teledramaturgia brasileira nos anos 90 e que ainda hoje é motivo de altas audiências, um personagem ficou marcado pela traição: Orestes (Luiz Parreiras) era marido de Suzane, vivida por Leila Lopes (1959-2009), que o enganava e mantinha um caso com Ralf (Oscar Magrini). O papel foi um dos mais marcantes da carreira de Luiz Parreiras. O ator passou seus últimos anos em uma casa de repouso para idosos, onde morreu de forma repentina. 

Reportagem do portal Notícias da TV relembra que Parreiras começou a carreira na TV com o Teleteatro Cacilda Becker, na Bandeirantes, nos anos 1950. Sua estreia numa novela aconteceu em 1966, em Os Irmãos Corsos, da TV Tupi (1950-1980). 

continua após o anúncio

O principal papel dele na TV, no entanto, foi o Orestes de O Rei do Gado. Na trama de Benedito Ruy Barbosa, o personagem era um rico empresário paulista, casado com Suzane. A mulher, bem mais jovem, claramente só tinha interesse no dinheiro dele. Ela mantinha um relacionamento extraconjugal com Ralf, que por sua vez também era um grande interesseiro e pilantra. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247