Ativista LGBT denuncia cantor Netinho e Carlos Alberto 'Mendigo' por homofobia

O cantor Netinho da Bahia e o humorista Carlos Alberto da Silva, conhecido como Carlinhos “Mendigo”, foram denunciados ao Ministério Público pelo ativista Agripino Magalhães por “crimes homofóbicos”. “São pessoas conhecidas, formadoras de opinião, verbalizam dessa forma porque Neymar também praticou situação semelhante e ficou impune", diz o documento

Netinho e Carlos Alberto 'Mendigo'
Netinho e Carlos Alberto 'Mendigo' (Foto: Reprodução/Instagram)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O cantor Netinho da Bahia e o humorista Carlos Alberto da Silva, conhecido como Carlinhos “Mendigo” do Pânico na TV, foram denunciados nesta segunda-feira (10) ao Ministério Público do Estado de São Paulo por “crimes homofóbicos” pelo ativista LGBTI+ Agripino Magalhães. A informação é do portal F5 do jornal Folha de S. Paulo.

Netinho foi denunciado por publicar no Instagram e Facebook que “se esse pessoal LGBT não vivesse de acordo com o ‘fiofó’, pensando com o ‘fiofó’, o Brasil ia ser maravilhoso”. Carlinhos “Mendigo” é denunciado por comentar uma imagem do ator Thammy Miranda, dizendo que prefere "ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem para ter o privilégio de adotar uma criança"

continua após o anúncio

"São pessoas conhecidas, formadoras de opinião, verbalizam dessa forma porque Neymar também praticou situação semelhante e ficou impune", diz o documento da denúncia. "Temos no Brasil uma infinidade de agressões verbais e físicas, e até morte, diante de situações iniciadas por declarações como essas", acrescenta. "Essa minoria tem que aceitar esse menospreso, esse discurso de ódio, porque os elementos que a praticam estão impunes rindo das pessoas e dos nossos Tribunais", conclui.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247