Até a Record critica Bolsonaro por postura diante de vacina Coronavac
Aliada incondicional do governo Bolsonaro, a Record não teve como defender a postura do presidente diante do início da vacinação contra a covid-19 no Brasil.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O jornalista Maurício Stycer, em sua coluna no portal UOL, relata que, "aliada incondicional do governo Bolsonaro, a Record não teve como defender a postura do presidente diante do início da vacinação contra a covid-19 no Brasil".
"O principal telejornal da emissora evitou expor o conflito explícito entre o governador de São Paulo, João Dória, e o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, mas não foi tão generoso, como de hábito, com o presidente. Com muito cuidado e sutileza, fez críticas a Bolsonaro", revela o jornalista.
Srycer ressalta que "O 'Jornal da Record', inicialmente, destacou a falta de entusiasmo do presidente com a boa notícia de domingo (a aprovação da vacina pela Anvisa) e lembrou que o presidente, em outubro de 2020, atrapalhou a negociação para a compra da Coronavac.
"Foram apenas 2 minutos e 20 segundos de más notícias para o governo. Mas pareceu uma eternidade para um governo que está acostumado a ouvir basicamente boas notícias no telejornal", analisa o jornalista.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247