Atacada, Maju Coutinho reforça que Bolsonaro não prestou solidariedade às vítimas da Covid-19 (vídeo)

Acusada até por Jair Bolsonaro de fake news, Maju Coutinho esclareceu, ao vivo, que nenhum membro do governo homenageou as vítimas do coronavírus, mas sim uma médica da Bahia que pediu um minuto de silêncio no evento "Brasil vencendo a Covid"

Maju Coutinho
Maju Coutinho (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - A jornalista da Rede Globo, Maria Julia Coutinho – a Maju -, virou alvo de ataques de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (25), após ser acusada de propagar fake news sobre o governo, em edição do Jornal Hoje, da Globo, apresentada na segunda-feira (24).

Na edição do Jornal Hoje desta terça-feira (25), em meio à campanha virtual, a apresentadora fez um esclarecimento sobre a fala acusada de fake news, mas reforçou o que já havia dito.

continua após o anúncio

“Nem o presidente Jair Bolsonaro nem nenhuma autoridade do governo prestou solidariedade às vítimas. Mas uma médica da Bahia, doutora Raíssa Soares, que não faz parte do governo, pediu um minuto de silêncio e o pedido foi respeitado por todos os presentes, inclusive pelo presidente. Fica aqui o esclarecimento”, afirmou.

Leia mais na Fórum.

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247