Assim como o Globo, Valor também deixa de circular em papel em Brasília
Além da capital federal, os leitores de Goiás também deixarão de receber a versão impressa e só terão acesso à edição digital
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Assim como anunciou o jornal O Globo na última quarta-feira (17), informando que deixará de veicular sua versão impressa em Brasília, capital federal, o jornal Valor Econômico também deixará de circular em Brasília em versão impressa a partir de 1º de julho.
O jornal, que também pertence ao Grupo Globo, deixará de ser distribuído na versão impressa em Goiás. Hoje, o jornal especializado em economia é encontrado em bancas de Goiânia, Anápolis, Aparecida de Goiânia e Rio Verde.
Em nota, o grupo informa que a mudança faz parte do processo de reinvenção e modernização do negócio. Os assinantes das edições impressas nessas localidades poderão acompanhar todo o conteúdo, em tempo real, nos sites e nos apps das marcas, incluindo a versão em PDF dos dois jornais, com o mesmo formato de paginação com o qual já estão acostumados.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247