Assessor de Bolsonaro estreia no Twitter com punição
O Twitter limitou as atividades do assessor presidencial Tércio Arnaud Tomaz, após a publicação de uma mensagem que dizia "agora a hidroxicloroquina é recomendada nos EUA", o que é falso
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O assessor presidencial Tércio Arnaud Tomaz criou conta no Twitter, mas rede social limitou as atividades dele na plataforma, após a publicação, na última sexta-feira (22), de uma mensagem que dizia "agora a hidroxicloroquina é recomendada nos EUA". Como o conteúdo é falso, ele foi punido. A informação foi publicada pela coluna Painel.
Tomaz é vinculado pelo Facebook à criação e administração de contas falsas para proferir ataques a opositores de Jair Bolsonaro.
De acordo com relatório do Facebook de julho de 2020, Tércio e outros bolsonaristas próximos aos filhos de Bolsonaro usavam contas duplicadas e falsas para escapar de punições. Eram criados personagens fictícios fingindo ser repórteres e administravam páginas simulando ser veículos de mídia.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247