Assessor de Bolsonaro é acusado por ex-aliados de operar robôs
Com provas apagadas, robôs foram flagrados em meio a críticas de ex-aliados de Bolsonaro à atuação de Felipe Martins enquanto assessor internacional do governo
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Assessor internacional de Jair Bolsonaro, Filipe Martins foi acusado no último sábado (30) de operar robôs no Twitter após discussão com dois ex-aliados do governo: Danilo Gentili (apresentador do SBT) e Nando Moura (YouTuber). A informação é do jornal O Globo.
Moura criticou a atuação de Martins e a perspectiva internacional do governo Jair Bolsonaro através do Twitter, constantando que “hoje somos um estado pária, todos os acordos que demoraram anos para serem costurados correm o risco de virar pó. Nossa moeda é a que mais se desvalorizou no mundo”. Gentili endossou a publicação do Youtuber e ironizou o desempenho de Martins enquanto assessor, acrescenta a reportagem.
Alguns minutos depois, os dois ex-aliados da agenda bolsonarista flagraram uma série de tuites compartilhados por Martins, todos com exatamente o mesmo texto. Moura e Gentilli ainda conseguiram capturar imagens da tela antes do assessor do governo apagar as mensagens.
Confira o tweet:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247