Apoie o Brasil 247
continua após o anúncio

Ascânio Seleme: Bolsonaro vai se isolar ainda mais depois do 7 de setembro

"Bolsonaro nunca esteve tão solitário", complementou o colunista Ascânio Seleme, um dos principais porta-vozes da família Marinho

(Foto: José Cruz/Agência Brasil | Reprodução I Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
continua após o anúncio


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em sua coluna publicada no jornal O Globo, Ascânio Seleme afirma que "o resultado da maior mobilização popular já convocada em favor de Jair Bolsonaro e contra a democracia, marcada para o 7 de setembro, servirá paradoxalmente para isolar ainda mais o presidente com os seus radicais e o que resta do grupo parlamentar fisiológico que ainda lhe dá sustentação". 

Segundo o colunista, a manifestação golpista "pode ser gigante, pode ser barulhenta". "Mas não vai funcionar. Bolsonaro nunca esteve tão solitário". "Bolsonaro desmilinguiu-se antes de completar três anos de governo", diz.

continua após o anúncio

"Dois terços da população brasileira já disseram não aos seus atos criminosos reiterados. As pesquisas mostram que sua degradação se mede na casa de dois pontos ou mais por levantamento (no último, PoderData de 1º de setembro, perdeu cinco pontos para Lula)", continua. 

"Agora, Bolsonaro viu empresários e banqueiros lhe virarem as costas através dos manifestos de diversos setores em favor da democracia e contra a aventura golpista do presidente", acrescenta.

continua após o anúncio

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247