Apresentador da TV Record morre de Covid-19

O apresentador do “Balanço Geral” em Mato Grosso, o jornalista Paulo Becker, morreu aos 64 anos de idade, por causa da Covid-19

O apresentador do “Balanço Geral” em Mato Grosso, o jornalista Paulo Becker
O apresentador do “Balanço Geral” em Mato Grosso, o jornalista Paulo Becker (Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O apresentador do “Balanço Geral” em Mato Grosso, o jornalista Paulo Becker, morreu na tarde da última quarta-feira (24), aos 64 anos de idade, por causa da Covid-19. Em nota, a TV Amplitude lamentou o óbito. 

"Externamos nossas condolências aos familiares e amigos de nosso amigo e colaborador Paulo Becker. Que Deus, em sua infinita bondade e misericórdia o receba em sua morada eterna", disse a Record TV de Juara, após Paulo passar 12 dias na UTI.

continua após o anúncio

A prefeitura de Juara também emitiu uma nota de luto. "Paulo contribuiu de maneira relevante para a imprensa local. Seu legado de trabalho, certamente, será lembrado ainda por muitas gerações e merece o nosso respeito, apreço e admiração", diz a nota publicada em nome do prefeito, Carlos Sirena.

Cenário nacional

Pelo menos 13 estados brasileiros estão com taxas de internação por Covid-19 acima de 80% nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs) da rede pública.

continua após o anúncio

De acordo com a plataforma Worldometers, que disponibiliza dados globais sobre os casos de coronavírus, o Brasil ocupa a terceira posição, com 10,4 milhões, atrás de Índia (11 milhões) e Estados Unidos (29,1 milhões). 

O governo brasileiro também registrou, até este sábado (27), a segunda maior quantidade de mortes (252 mil) provocadas pela pandemia. Nessa estatísticas os EUA ocupam o primeiro lugar (523 mil).

continua após o anúncio

Inscreva-se no canal de cortes do 247 e assista a um vídeo em que a presidente do Centro Brasileiro de Estudos de Saúde (CEBES), Lúcia Souto, fala sobre a necessidade de medidas mais rígidas contra a pandemia: 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247