Apresentador da Record é denunciado por mulher e abandona programa ao vivo

Apresentador descobriu que estava sendo denunciado na Delegacia da Mulher

(Foto: Reprodução)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Metrópoles - Em seu primeiro dia como apresentador substituto, Daniel Santos deixou o programa Balanço Geral Curitiba às pressas. Nesta segunda-feira (7), ele descobriu que estava sendo denunciado por uma mulher na Delegacia da Mulher da cidade paranaense.

Guilherme Rivaroli, que entrou no lugar do companheiro, foi o responsável por comandar o resto do programa e explicar o acontecido para o público.

continua após o anúncio

“Gente, hoje cinco minutos depois desse programa entrar no ar, a RicTV foi comunicada que uma mulher estava na Delegacia da Mulher para fazer um boletim de ocorrências contra o apresentador Daniel Santos, que começou hoje a substituir o Jasson Goulart durante o período de férias do nosso apresentador titular”, introduziu Rivaroli.

Daniel Santos
Daniel Santos(Photo: Reprodução)Reprodução


continua após o anúncio

A decisão foi tomada pela emissora, tendo em vista que os casos não estão esclarecidos e poderiam prejudicar o canal e a imagem do repórter.

“Diante dessa denúncia e certa que ela precisa ser esclarecida de forma a não deixar dúvidas, a RicTV me chamou para assumir a apresentação do programa na edição de hoje. A RicTV declara que é expressamente contra qualquer tipo de violência em especial contra a mulher”, explicou.

continua após o anúncio

Ele deu prosseguimento ao comunicado: “Na semana em que celebramos o Dia Internacional da Mulher, não poderíamos seguir sem prestar esse esclarecimento. Acompanhamos todos os desdobramentos do caso e de forma transparente nós comunicaremos diretamente com vocês o que está acontecendo. Assim como sempre fizemos e estamos fazendo neste momento”.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247