App do Gmail entra e sai do ar no mesmo dia

Bugs e falhas do aplicativo frustraram usurios de iPad, iPhone e iPod Touch. Nova verso no tem data para chegar

App do Gmail entra e sai do ar no mesmo dia
App do Gmail entra e sai do ar no mesmo dia (Foto: Divulgação)


✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Os usuários de iPad, iPhone e iPod Touch receberam um presente nesta quarta-feira. Aliás, seria melhor dizer presente de grego. O aplicativo do Gmail não agradou e, após muitas reclamações e decepção total, foi tirado do ar pelo Google.

As falhas começavam logo ao abrir a novidade, quando o internauta se deparava com uma mensagem de erro. Muitos bugs foram encontrados e até o Twitter oficial do Gmail anunciou na mesma tarde do lançamento: “O aplicativo que lançamos para o iOS contém um bug no sistema de notificações. Tiramos ele do ar para resolver o problema. Desculpe o transtorno”.

Já David Girouard, vice-presidente do Google, foi mais direto: "Lamento, mas publicamos uma versão ruim do Gmail para iOS. Teremos mais informações em breve. Estamos trabalhando para resolver isso”. Muitos internautas também reclamaram do design da ferramenta, que é muito similar ao site original.

continua após o anúncio

Um aplicativo muito parecido já estava disponível para os donos de smartphones com Android, sistema operacional do próprio Google. Este, no entanto, não apresenta problemas e é muito utilizado pelos usuários.

Embora a grande expectativa tenha sido frustrada, ainda não há previsão de quando a nova versão, corrigida, entrará no ar. Já aqueles que baixaram o aplicativo durante o pouco tempo em que ficou na App Store poderão continuar a utilizá-lo, se isso for possível.

continua após o anúncio
continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247