Após romper com o governo, Janaina Paschoal diz que Bolsonaro “será bem recebido” no PSL
A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL), que chegou a defender a renúncia de Jair Bolsonaro, declarou através das redes sociais que o político “será bem recebido” de volta ao Partido Social Liberal
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL) usou suas redes sociais na manhã de sábado (29) para afirmar que Jair Bolsonaro “será bem recebido” de volta ao Partido Social Liberal, mesmo após defender publicamente a renúncia do político.
A declaração foi dada após a imprensa noticiar que Luciano Bivar, presidente nacional do PSL, recebeu uma ligação de Bolsonaro em tom de conciliação para um possível retorno à legenda.
“Tenho lido as matérias referentes à possível volta do Presidente ao PSL. Fala -se em exigências das duas partes. Eu não vejo sentido nisso. Se o PSL tem um papel, esse papel é justamente o de reunir a pouca direita que há no país”, publicou Janaina Paschoal no Twitter.
“Todos sabem que eu não tenho vida partidária e participo muito pouco dessas decisões. Mas tenho direito de dar minha opinião. Se o Presidente quer voltar, será bem recebido. No entanto, não cabe fazer exigências para afastar A ou B”, respondeu Paschoal às exigências de Bolsonaro de expulsão de oito parlamentares do PSL.
“Tem trabalho e lugar para todo mundo. Cada um tem seu estilo. Aos poucos, os exageros vão sendo abrandados. Eu não gostei quando dividiu. Acho positivo reunir todo esse povo que está aí, brigando por nada”, concluiu.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247