Após revelar namoro com Adriana Calcanhotto, Maitê Proença diz que sofre preconceito: "isso é pecado"

A atriz de 64 anos relatou ter recebido mensagens dizendo que o namoro com a cantora, de 56, é “pecado”.



✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Maitê Proença relatou ter sofrido preconceito após assumir o namoro com Adriana Calcanhotto, no ano passado. Em entrevista divulgada neste domingo (20), a atriz de 64 anos relatou ter recebido mensagens dizendo que o namoro com a cantora, de 56, é “pecado”. Ela também abriu o jogo sobre a vida sexual com a parceira. A informação é do portal Na Telinha.

“Acho que neste momento as pessoas estão mais comedidas com relação ao preconceito, elas têm medo das consequências. Ainda assim, recebi mensagens nas redes do tipo ‘Você me decepcionou ou isso é pecado’. Ora, com homem não é pecado, mulher é?”, questionou Maitê Proença, em entrevista concedida à revista Veja.

continua após o anúncio

A atriz também deu detalhes sobre a vida sexual ao lado da cantora. É o primeiro relacionamento homossexual assumido pela loira. “Agora é bem mais legal, sim. Antigamente, eu estava lá investigando, experimentando um pouco aqui e ali. Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado”, disse.

“Depois de uma determinada fase da vida, você tem de ficar com pessoas com quem consiga conversar, para não ter de traduzir para o outro tudo o que percebe do mundo.”,Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

continua após o anúncio



 

continua após o anúncio

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

continua após o anúncio

Ao vivo na TV 247

Cortes 247