Após ataque da Secom a Adnet, a internet ironiza Tas e questiona: era em Cuba que não se podia fazer humor?
Depois da agressão do governo Bolsonaro ao humorista Marcelo Adnet, que criticou um vídeo ridículo de Mário Frias, internautas colocaram a palavra Cuba nos trending topics. Isso porque Marcelo Tas disse no Roda Viva com Adnet que Cuba proibia o humor. Mas a ditadura é aqui
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Após a Secretaria de Comunicação (Secom) do governo Jair Bolsonaro atacar o humorista Marcelo Adnet, que imitou o secretário de Cultura, Mário Frias, internautas ironizaram Marcelo Tas afirmar que autoridades de Cuba proibem o humor.
"Então essa é a paródia do @MarceloAdnet que o governo não quer que as pessoas assistam? Poxa, então NÃO vamos compartilhar, né? Ai ai, e eu achava que era em Cuba que não podia tirar sarro do governo...", disse um usuário no Twiter.
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) anunciou na tarde deste sábado (5) que representará a Secom no Ministério Público Federal (MPF) por improbidade administrativa. O canal oficial da Secom foi usado para atacar Marcelo Adnet.
O deputado federal Alencar Santana Braga (PT-SP) também disse no Twitter que denunciará Frias à Comissão de Ética da presidência.
O ator Mário Frias chamou Adnet de "garoto frouxo e sem futuro", "crápula" e "Judas".
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247