Ao vivo na CNN, Daniela Lima critica Bolsonaro por ataques à China: "diplomacia do grito e da ideologia cobra seu preço"
Segundo a emissora, acusações de Eduardo Bolsonaro contra o país são a causa do travamento da importação de insumos da CoronaVas. Na ocasião, Ernesto Araújo repreendeu a Embaixada da China e passou a mão na cabeça do parlamentar
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
Revista Fórum - A âncora do programa CNN 360, a jornalista Daniela Lima, criticou o governo do presidente Jair Bolsonaro nesta terça-feira (19) em razão da decisão da China de travar a importação de insumos para a produção das vacinas contra a Covid-19 no Brasil. O principal culpado seria o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), que já foi cotado como embaixador nos EUA.
“A diplomacia do grito e da ideologia cobra o seu preço. Autoridades de todo o país manifestam preocupação com o atraso da entrega de insumos da China, que são o corpo da vacina CoronaVac, a única que temos aqui no Brasil”, disse a jornalista na abertura do telejornal.
Segundo informações difundidas mais cedo pela própria emissora, autoridades do governo teriam admitido que os ataques de Eduardo Bolsonaro contra o embaixador da China em Brasília, Yang Wanming, podem ter dificultado as coisas.
Leia mais na Fórum.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247