Angolana é eleita Miss Universo
A ucraniana Olesia Stefanko ficou em segundo e a brasileira Priscila Machado conquistou o terceiro lugar
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O Miss Universo 2011 terminou ontem com uma grata surpresa à representante de Angola, Leila Lopes, de 25 anos. Ela venceu o concurso que aconteceu no Credicard Hall, na Zona Sul de São Paulo. O prêmio: durante um ano ela terá um curso na New York Academy, despesas pagas como Miss Universo, acomodação de luxo em Nova York, viagens pelo mundo e seviços de beleza e estética.
Chegaram à final da competição as misses Ucrânia, Filipinas, China, Brasil e Angola. O segundo lugar ficou com a miss Ucrânia, Olesia Stefanko. E a brasileira Priscila Machado, de 25 anos, garantiu o terceiro lugar no concurso. As misses Filipinas e China chegaram em 4º e 5º lugares, respectivamente.
O júri era formado pelos brasileiros Hélio Castroneves, piloto da Fórmula IndyCar, e Isabeli Fontana, modelo internacional; pela atriz filipina Lea Salonga e a ex-Miss Universo dominicana Amelia Vega. Além deles, os americanos Ítalo Zanzi, secretário-geral da Concacaf; Connie Chung, jornalista, e as atrizes Vivica Fox e Adrienne Maloof, assim como o empresário palestino Farouk Shami.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247