André Constantine: Globo está de sacanagem ao oferecer perdão a Lula
Ativista de movimentos de favelas, André Constantine rebate o colunista Ascânio Seleme, do Globo, que escreveu que “é hora de perdoar o PT”. Segundo Constantine, a afirmação “é como estuprador perdoar a vítima que ele próprio violou”. Assista
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - O ativista André Constantine, que atua em movimentos de favelas no Rio de Janeiro, rebate o colunista do jornal O Globo, Ascânio Seleme, que escreveu em artigo no sábado passado (11), intitulado “é hora de perdoar o PT”.
“Vocês estão de sacanagem, se tem alguém que tem que perdoar alguém, é o PT e o ex-presidente Lula, que foram execrados, por anos, pelas organizações Globo”, afirma Constantine, em participação no programa Bom dia 247.
Para ele, a afirmação do colunista “é mais uma armação da mídia golpista". "É como estuprador perdoar a vítima que ele próprio violou”, compara.
O ativista chama a Rede Globo de "golpista” e manda um recado à emissora: “não queremos o seu perdão e muito menos vamos pedir perdão”. “Vocês, que apoiaram uma ditadura, nunca fizeram autocrítica e também apoiaram o golpe de 2016”, complementa.
Ele também lembra em sua fala “que o grupo Globo foi fundamental na prisão do ex-presidente Lula”.
Inscreva-se na TV 247 e confira:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247