Anderson Silva desiste de aposentadoria: 'Capaz de seguir competindo no MMA'
O brasileiro Anderson Silva não vai mais se aposentar das lutas profissionais. O atleta publicou em suas redes sociais, dois dias após rescindir contrato com o UFC, uma declaração de que pode voltar a competir
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O brasileiro Anderson Silva não vai mais se aposentar das lutas profissionais. O atleta publicou em suas redes sociais na noite de sábado (21), dois dias após rescindir contrato com o UFC, uma declaração de que pode voltar a competir. A reportagem é do jornal O Estado de S. Paulo.
"Olá meu povo. Não queria falar sobre este assunto, até porque estou de férias (...) Vou deixar claro, para todos os meus fãs, que o momento e de alegria e de muita gratidão!!! Sinto-me livre, depois de tentarem forçarem (sic) a minha aposentadoria!", escreveu Anderson Silva em seu Instagram.
"Eu amo e sempre amei o que faço, ganhar ou perder faz parte, não tem absolutamente nada a ver com idade, cometi falhas técnicas e perdi, mas não perdi o principal, a vontade e o desejo de continuar fazendo o que amo, ainda tenho o espírito guerreiro e além dessa chama no meu coração que me motiva, tenho total convicção de que sou capaz de continuar competindo no MMA. Aproveito esse momento para refletir sobre a minha carreira e traçar os meus próximos passos", completou.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247