Amiga de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank dá golpe de R$ 180 mil no casal
A advogada foi condenada por estelionato pela Justiça Criminal a um ano e dois meses de reclusão em regime aberto e 11 dias-multa
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Os atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank judicializaram um processo de Execução de Dívida no valor de R$ 180 mil contra a ex-amiga Isabela Brito Guerra. Ela propôs ao casal um investimento em aquisição de imóveis através de leilões judiciais e recebeu a quantia em razão da relação de confiança que mantinha com os dois. Isabela, porém, nunca participou de qualquer leilão judicial e se apropriou, portanto, indevida e ilegalmente do dinheiro. A reportagem é do portal O Povo.
A advogada foi condenada por estelionato pela Justiça Criminal a um ano e dois meses de reclusão em regime aberto e 11 dias-multa. Giovanna contou à juíza criminal que parou de falar com Isabela quando pediu uma comprovação do uso correto do dinheiro e a amiga demonstrou relutância. As informações são do colunista Lo Bianco, do portal IG.
A reportagem ainda informa que, em seu interrogatório, Isabela negou as acusações e declarou ter prestado serviços jurídicos ao casal que não foram remunerados. Bruno e Giovanna negam. A advogada admitiu ter recebido a quantia de Ewbank, mas que, segundo dela, seria usado para realizar um investimento em seu escritório. As amigas teriam acertado que Isabela investiria o valor e devolveria o emprestado com um acréscimo percentual quando conquistasse seu lucro.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247