Altman pede que brasileiros derrotem a “restauração”
Segundo o jornalista Breno Altman, o candidato Aécio Neves representa o retorno à hegemonia das forças políticas e grupos sociais que governaram o Brasil até 2002: “o centro de seu programa é novamente subordinar o Estado ao mercado e o país à globalização dependente”; ele afirma que apenas a reeleição de Dilma Rousseff permite defender e aprofundar as reformas
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 – O jornalista Breno Altman defende a reeleição da presidente Dilma Rousseff para que o Brasil continue a mudar e pede que brasileiros derrotem hoje nas urnas o que chama de “restauração”.
Segundo ele, candidato Aécio Neves representa o retorno à hegemonia das forças políticas e grupos sociais que governaram o Brasil até 2002:
O Brasil começou a mudar há doze anos.
No dia 27 de outubro de 2002, a maioria do povo decidia eleger Luiz Inácio Lula da Silva para presidente.
O governo nacional, pela primeira vez em quinhentos anos, deixaria de ser controlado pelas elites da fortuna, da terra e da informação.
Nenhuma mudança foi tão expressiva na história deste país.
O Partido dos Trabalhadores, comandado por seu fundador, fora escolhido, pelas urnas, para transferir, da casa grande à senzala, a direção do Estado e suas prioridades.
Tem sido, desde então, uma longa e difícil trajetória.
Apesar de sucessivas vitórias em eleições presidenciais, a esquerda continua a conviver com o controle conservador sobre o parlamento, o poder judiciário e os meios de comunicação.
Leia a íntegra em “Brasileiros, às urnas contra a restauração”
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247