Altman diz que esquerda deve condicionar apoio a Baleia à abertura do impeachment
“Sem esse passo de Maia, ruptura e candidatura própria de esquerda”, destaca o jornalista Breno Altman
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.
247 - Com o novo impulso do movimento pelo “Fora Bolsonaro”, diante da situação caótica que vive o País em relação à pandemia do novo coronavírus, o jornalista Breno Altman afirmou que a esquerda deveria condicionar apoio ao candidato à presidência da Câmara dos Deputados Baleia Rossi (MDB) à abertura do impeachment.
Nas redes sociais, neste sábado, 16, Altman disse que “os partidos progressistas aliados a Baleia Rossi, principalmente o PT, deveriam imediatamente condicionar esse apoio à convocação extraordinária da Câmara dos Deputados e à abertura do impeachment de Bolsonaro”. “Sem esse passo de Maia, ruptura e candidatura própria de esquerda”, destacou.
Baleia é o candidato do bloco do atual presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM), e é apoiado por onze partidos (DEM, PSDB, MDB, Cidadania, PV, Rede, PSB, PDT, PCdoB, PT e PSL - que rachou) contra o candidato do governo Jair Bolsonaro, Arthur Lira (PP).
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popularAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247